wrapper

Mérito Empresarial 2017

ATHOS

João Victor Borges

João Victor Borges

Vila Hauora é apresentada para Patrocinadores, Convidados e Imprensa

villa Hauora Na noite da última sexta-feira, 01 de junho, os empresários Victor Braga, Ismael Amorim e Priscila Rodrigues, em coletiva à imprensa de Unaí, apresentaram o espaço mais esperado de Unaí nos últimos tempos. A Vila Hauora, projetada pelo promoter Victor Braga, que formulou a ideia através da Convenção Rio Mais 20, pautada pela sustentabilidade, realizada no Rio de Janeiro. Foram mais de seis meses de muita dedicação analisando todos os detalhes para que o complexo transmitisse uma energia impactante. Esse primeiro contado com a Vila foi apenas para a imprensa e parceiros que foram animados pelo DJ Tállyson Coimbra e pela cantora Babi Ceresa.

Construção

Inspiração na cidade cenográfica do Rock in Rio, a Vila foi construída com 90% de materiais recicláveis, com grande parte de estrados de madeira. Os empresários conseguiram executar uma decoração simples, totalmente sustentável e com um toque especial de elegância. Quem chega no complexo fica deslumbrado com tanta criatividade, e de certa forma percebe o quanto é possível reaproveitar o que muitas vezes descartamos. Com isso, a Vila já chega provocando a conscientização de forma peculiar. que só quem está na organização tem.

O que você encontrará na Vila?

Muita organização, tudo pensado minuciosamente para fazer com que os adeptos do local estejam sempre confortados, felizes e usufruam de um atendimento diferenciado. Além disso, as atrações dos eventos que serão realizados no complexo foram todas analisadas para que você usufrua de momentos inesquecíveis.

Já no próximo sábado, a Vila Hauora será apresentada ao público e tem como atração a banda Brasil Capital, com Open Bar e muita gente bonita. A inauguração foi inspirada em todas as edições do Victor Feijuca e traz um mix de tudo que deu certo.

Durante três meses você poderá participar de momentos excepcionais como transmissões ao vivo dos jogos da Copa, festas estudantis, jantares, shows, piqueniques, crossfit, exercícios funcionais, troca de figurinhas da Copa, Dia dos Namorados, arraiá e muito mais. Além de tudo isso, você poderá alugar o espaço para fazer a sua festa particular.

Responsabilidade Social

A Vila Hauora tem o compromisso de exercer a filantropia. Através de uma parceria com o Rotary Club Unaí Capim Branco, em todos os eventos realizados no espaço serão arrecadados um quilo de alimento por pessoa para que o Rotary repasse para famílias carentes de Unaí. De acordo com os empresários Victor, Ismael e Priscila, além de se preocuparem com o meio ambiente construindo o complexo com material reciclável, a Vila quer exercer a Responsabilidade Social, e por isso firmou parceria com o clube de serviços.

Amigos

Na coletiva com a imprensa, os promotores falaram da importância das empresas parceiras do evento. Disseram que só foi possível materializar o projeto devido as grandes empresas patrocinadoras, afirmando que preferem chamar os empresários de amigos, e que devido a essa amizade promissora, um sonho foi realizado. Eles agradeceram a empresa Hauora, que deu nome à Vila, e que o propósito é que as pessoas que conheçam esse ambiente construído com muito carinho se sintam abraçados. Revelaram que a intenção é fazer com que tudo seja Surreal, em uma Vila dinâmica, com tudo preparado com muita dedicação e carinho.

 

Leia mais ...

Lançamento Arca de Noé 2018

“Todos no mesmo barco por uma só causa”. Esse é o lema da 10ª edição do Leilão Arca de Noé que será realizada neste ano de 2018. O Arca de Noé é considerado o maior evento rotário do Brasil, onde reúne cerca de 500 voluntários, beneficia 16 entidades e tem como meta alcançar um milhão e duzentos mil reais neste ano. O evento foi criado e é coordenado pelo Rotary Club Unaí Centenário e conta com o apoio de toda sociedade organizada de Unaí.

O lançamento foi realizado na sede do Rotary Club Unaí, na noite da última segunda-feira, 09 de abril, e contou com a presença das entidades parceiras. Foram distribuídos cartazes, blocos para doações e ingressos para a grandiosa equipe, que a partir de hoje já está trabalhando diuturnamente para alcançar o objetivo.

Com o pé direito

O início dos trabalhos mostrou que o Arca de Noé 2018 será um sucesso. A 10ª edição já começou com mais de 350 mil reais garantidos e ainda um lote doado pelo Curva do Rio. O presidente da Coagril anunciou que com a doação da Cooperativa e de alguns associados já estão garantidos 276 mil reais, Ingressos do evento 50 mil, Belchior fez uma doação de 10 mil e o famoso Chapéu Anael já ganhou o lance de 10 mil reais feito por Paulo Sherer.

E não parou por aí, ainda teve uma máquina de costura doada por Dedego, com um lance inicial de 8 mil reais feito por Alfonso Fontana. A coleção de bonés da Lais ganhou o lance de 3 mil reais feito por Guilherme do Haras JHM e presidente do Rotary Club Unaí. O aluguel do Parque de Exposições, no valor de 7 mil reais, será custeado pela Prefeitura Municipal. O Rotary Capim Branco doou 3 mil reais, e o Canivete do Alfonso Fontana ganhou um lance de Uilson e Belchior no valor de 5 mil reais.

Assim, o lançamento da 10ª edição do Leilão Arca de Noé começou com o pé direito, num clima de filantropia.

Quem quiser fazer doações em dinheiro ou objetos para serem leiloados no dia 27 de maio é só ir até a Central de Arrecadação, que está situada na Avenida Castelo Branco, 275 (antiga Rio Bom Veículos) a partir do dia 16 de abril, ou entrar em contato com qualquer rotariano.

Reportagem: José Ney Lopes

Fotos: João Victor

Leia mais ...

Victor Feijuca 2018

Rio de janeiro para os eternos feijuqueiros. Um dos eventos mais badalados do Noroeste de Minas não é para qualquer um, o Victor feijoca 2018 causou, a magia tomou conta do complexo da primeira edição deste ano, que surpreendeu os convidados pela criatividade do promotor Victor Braga, que mais uma edição contou com a parceria da empresa Bida Produções, e juntos conseguiram vislumbrar as centenas de pessoas que participaram desse momento sublime.

victor feijuca
IMPACTANTE 

Para falar desse evento diferenciado não tem como ocultar o complexo montado carinhosamente para uma plateia inigualável, um espaço cativante que conseguiu encantar os feijuqueiros com uma decoração que retratou a cidade maravilhosa “Rio de Janeiro”, e mostra que a Victor Feijuca é uma festa nobre que a cada edição busca surpreender quem escolhe este evento para viver momentos inesquecíveis.

ENERGIA TOTAL

Ninguém ficou parado com a diversidade de atrações oferecidas aos adeptos do evento. Os DJs, Rodrigo Pandeiro, Frowdow, Lyniker, Paulo Adjuto e Tallyson ditaram o ritmo das músicas eletrônicas, deixando o ambiente eletrizante. Mas a grande novidade foi o Bloco Brasil Capital, que fez com que a o público viajasse em diversos estilos musicais, dando vida aos ritmos de samba, sertanejo, rock e muito mais, utilizando precursão de escola de samba e muito talento dos vocalistas. E para fechar a noite, o ícone do funk carioca, Tati Quebra Barraco, que agitou a plateia e mostrou que os Feijuqueiros gostam de diversidade e animação.

DETERMINANTE

Para um grandioso evento acontecer é necessário grandes parcerias, e a Festa Victor Feijuca conseguiu inúmeros patrocinadores e parceiros que possibilitaram a construção de um complexo gigantesco, atrações extraordinárias, além de um open bar com muita fartura e bebidas de ótima qualidade.

FILANTROPIA 

Mais de meia tonelada de alimentos foi arrecadada em parceria com o Rotary Unaí Capim Branco. A doação será para uma entidade carente. O VictorFeijuca bateu o martelo: Entretenimento com Causa!

O evento foi realizado neste sábado, 27 de Janeiro, no Colina Clube, com início às 16 horas, culminando na madrugada deste domingo. 

Texto: José Ney Lopes

 

 

Leia mais ...