wrapper

Mérito Empresarial 2017

ATHOS

João Victor Borges

João Victor Borges

Victor Feijuca 2018

Rio de janeiro para os eternos feijuqueiros. Um dos eventos mais badalados do Noroeste de Minas não é para qualquer um, o Victor feijoca 2018 causou, a magia tomou conta do complexo da primeira edição deste ano, que surpreendeu os convidados pela criatividade do promotor Victor Braga, que mais uma edição contou com a parceria da empresa Bida Produções, e juntos conseguiram vislumbrar as centenas de pessoas que participaram desse momento sublime.

victor feijuca
IMPACTANTE 

Para falar desse evento diferenciado não tem como ocultar o complexo montado carinhosamente para uma plateia inigualável, um espaço cativante que conseguiu encantar os feijuqueiros com uma decoração que retratou a cidade maravilhosa “Rio de Janeiro”, e mostra que a Victor Feijuca é uma festa nobre que a cada edição busca surpreender quem escolhe este evento para viver momentos inesquecíveis.

ENERGIA TOTAL

Ninguém ficou parado com a diversidade de atrações oferecidas aos adeptos do evento. Os DJs, Rodrigo Pandeiro, Frowdow, Lyniker, Paulo Adjuto e Tallyson ditaram o ritmo das músicas eletrônicas, deixando o ambiente eletrizante. Mas a grande novidade foi o Bloco Brasil Capital, que fez com que a o público viajasse em diversos estilos musicais, dando vida aos ritmos de samba, sertanejo, rock e muito mais, utilizando precursão de escola de samba e muito talento dos vocalistas. E para fechar a noite, o ícone do funk carioca, Tati Quebra Barraco, que agitou a plateia e mostrou que os Feijuqueiros gostam de diversidade e animação.

DETERMINANTE

Para um grandioso evento acontecer é necessário grandes parcerias, e a Festa Victor Feijuca conseguiu inúmeros patrocinadores e parceiros que possibilitaram a construção de um complexo gigantesco, atrações extraordinárias, além de um open bar com muita fartura e bebidas de ótima qualidade.

FILANTROPIA 

Mais de meia tonelada de alimentos foi arrecadada em parceria com o Rotary Unaí Capim Branco. A doação será para uma entidade carente. O VictorFeijuca bateu o martelo: Entretenimento com Causa!

O evento foi realizado neste sábado, 27 de Janeiro, no Colina Clube, com início às 16 horas, culminando na madrugada deste domingo. 

Texto: José Ney Lopes

 

 

Leia mais ...

Reveillon em Dom Bosco

A tão esperada festa de réveillon promovida pela prefeitura de Dom Bosco lotou a Avenida Candido Pereira Campos e atraiu um grande público, superando a expectativa dos organizadores. O evento de confraternização Dom Bosquense também contou com a presença de centenas de visitantes. As Banda Feras do Baile e a dupla Bruno, fizeram da comemoração um grande evento popular.


A abertura do show ficou por conta dos Feras do Baile, que na ocasião, fez a contagem regressiva para receber 2018 com o pé direito e com a tão esperada queima de fogos, que atraiu a visão do publico para o céu da cidade, que se transformou numa atração a parte.


Num breve discurso, a prefeita Iramaia Cordeiro aproveitou a oportunidade para agradecer o público presente e dizer que as festas de virada de ano serão tradição em sua gestão. "É uma honra estar comemorado pela primeira vez em nosso governo a virada de ano com todos vocês, que este ano que se inicia seja de grandes realizações e conquistas, não só para nós responsáveis pela administração municipal, mas para todas as famílias dom Bosquenses", enfatizou a prefeita.


A dupla Bruno e Delluca subiram ao palco logo em seguida e animou o publico até o final do evento. Durante toda a festa, o clima foi de paz e alegria entre as pessoas das mais diferentes idades, que aproveitaram bastante a noite. Quem foi à praça gostou e ficou até o fim da festa, encerrada por volta das 04:30 horas.

 

Leia mais ...

Final da 1º Copa Ideal Tecidos de futebol no Colina Clube

 

A diretoria de esportes do Unaí Colina Clube sempre vem organizando torneios internos para os seus associados. No dia 28/10/2017 foi lançado a 1ª COPA IDEAL TECIDOS – FUTEBOL DE CAMPO, dividido em duas categorias, sendo a categoria Livre com 7 equipes e a categoria Master com 4 equipes, e os jogos foram bem disputados, pois as equipes ficaram bem equilibradas.


No dia 16/12/2017 ocorreram as finais das duas categorias:
Na Categoria Livre a equipe da Turbinas Diesel venceu a Pão & Cia pelo placar de 3 x 2 e se sagrou-se campeã da competição.
Na Categoria Master a equipe da Unaí Leilões venceu a equipe da LRW Eucalipto Tratado pelo placar de 3 x 2 e também se sagrou-se campeã da competição.


Logo após as duas finais, a Diretoria do Unaí Colina Clube promoveu uma mega confraternização para os atletas e seus familiares com muita comida e bebida, e com a presença do Dj João Paulo Carvalho e os músicos Bruno Henrique e banda que proporcionaram um ambiente alegre e agradável para os participantes da festa.


A diretoria do Unaí Colina Clube agradece a todos os participantes e colaboradores desse evento esportivo e deseja um feliz natal e um próspero ano novo a todos.

Leia mais ...