wrapper

Últimas Noticias

Mérito Empresarial2016

Style Fitness

Style

Ronda Policial

Ronda Policial (7)

Friday, 08 January 2016 00:00

4 Furtos registrados no PA Curral do Fogo

Escrito por

        Ontem dia 07jan2016, por volta das 23 horas, à Polícia Militar, compareceu no PROJETO DE ASSENTAMENTO PA CURRAL DO FOGO, ZONA RURAL, para atender duas ocorrências de ROUBO CONSUMADO, onde as duas vítima relataram que foram abordados por 4 indivíduos que estavam em um UNO de cor PRETA. Durante deslocamento para atendimento da ocorrência, ao passar passa pelo POSTO DA BRANCA, os Políciais Militares avistaram três indivíduos deslocando a pé às margens da rodovia e logo após deparam com o veículo também às margens da rodovia, o veículo foi abordado e nele encontrava o autor 45 anos, que confessou a participação no roubo e relatou que havia ficado sem combustivel que os outros três autores teriam deslocado para compra combustível.

        No veículo foi apreendido todos os objetos roubados. Os outros adentraram na mata e não foram localizados. As vítimas reconheceram parte dos objetos apreendidos. Estes mesmos autores haviam praticado um outro roubo na Cantinho, município de Paracatu. Em contato feito com a vítima esta relatou que lhe roubaram cerca de R$ 900,00 (novecentos reais), 2 aparelhos celulares e bebidas diversas e que os autores utilizaram armas de fogo.

        O autor foi preso, o veículo e todos os objetos que foram recuperados foram apreendidos. Está sendo realizado Operações na região para localização e prisão dos demais autores.

No domingo, 10mai15, em Unaí, os policiais militares da 16ª Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito (Noroeste de Minas) apreenderam um revólver e seis munições. Um menor infrator foi apreendido.

Os policiais militares receberam informações via COPOM que próximo ao pronto atendimento ocorreu disparos de arma de fogo e o autor teria evadido em uma bicicleta sentido ao bairro Canaã. Os militares que estavam na sede da Unidade avistaram o autor que, ao perceber a presença policial, arremessou a arma de fogo em um lote e tentou fugir, mas com o apoio das guarnições do 28º BPM, apreenderam o menor infrator R. C. S. C. de 16 anos de idade, localizando ainda o revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.
 
Diante o exposto ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas para as demais providências previstas em lei.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional -16ª Cia PM Ind MAT

Por volta das 22 horas de domingo (22), policiais realizavam patrulhamento pela Rua Francisco Rodrigues da Silva,perto do Corrego Canabrava, no Bairro Jardim, quando avistaram dois jovens em atitude suspeita numa moto Kasinski/Seta 125 ano 2008 de cor vermelha. Se tratava de dois menores, um de 14 e outro de 17 anos, onde deixaram a moto apagar já na Av tranquedo Neves.

A placa HIN-1098, da cidade de Unaí, contava com queixa de furto e os jovens e a motocicleta foi encaminhada à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Na cidade de UNAÍ, nesta quinta-feira, dia 19Mar2015, às 11h46min, a Polícia Militar foi solicitada à Rua Padre Baroni, bairro Mamoeiro, onde o motorista (65 anos)  do caminhão pertencente a uma distribuidora de bebidas, relatou que estava em companhia de dois funcionários da empresa (27 anos e 49 anos) e faziam entregas no endereço citado, quando foram abordados por três indivíduos. Dois autores estavam a pé e o outro conduzia uma bicicleta. Estes indivíduos anunciaram o roubo, levando das vítimas a quantia de R$1.272,42 em dinheiro.

De imediato, os policiais militares iniciarem as buscas e localizaram dois infratores, um de 16 anos e outro de 19 anos de idade, os quais foram reconhecidos pela prática do roubo, sendo que o indivíduo de 19 anos confessou a participação. Na residência desse indivíduo, foi localizado 01 simulacro, semelhante à de arma de fogo e no local do fato, foi localizada 01 munição calibre 22 intacta.  

O dois infratores foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Unaí, juntamente com o material apreendido para demais providências. 

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL - ACO/28º BPM

 

               O Site Web Unaí está agora também no Whats app! Nos adicione e envie fotos, videos, sugestões de matérias. 38 9917- 4693

Em UNAÍ/MG, terça-feira dia 17mar2015, por volta das 23horas, a polícia militar abordou dois indivíduos na Rua ARMINDA RANGEL no bairro CAPIM BRANCO, os quais estavam empurrando uma motocicleta YAMAHA XTZ, cor azul, placa HAH-5873, a qual eles haviam furtado do estabelecimento denominado ORPIL ALIMENTOS. Ao ser efetuada consulta dos dados pessoais dos envolvidos, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de um deles. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL - ACO/28º BPM

 

               O Site Web Unaí está agora também no Whats app! Nos adicione e envie fotos, videos, sugestões de matérias. 38 9917- 4693

Saturday, 14 March 2015 00:00

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM UNAÍ/MG

Escrito por

           Em Unaí sexta feira dia 13 de março por volta das 14h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua José Lopes Siqueira do Bairro Canaã, onde segundo informações um menor estaria portando uma arma de fogo. No momento em que as viaturas chegaram ao local, o menor infrator dispensou uma garrucha calibre .38, saiu correndo e entrou rapidamente em uma residência. Diante do flagrante, os policiais militares também entraram na casa e efetuaram a apreensão do menor. Durante vistoria no local ainda foi localizada 01 (uma) touca ninja, a qual estava segundo utilizada pelo menor para prática de roubos.

            Diante ao exposto o adolescente de 15 anos de idade foi apreendido juntamente com o material e encaminhado à Delegacia para demais providências.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL - ACO/28º BPM

 

 

               O Site Web Unaí está agora também no Whats app! Nos adicione e envie fotos, videos, sugestões de materias. 38 9917- 4693

Durante uma ronda policial no Centro da cidade, por volta das 19:30 do dia 16 de março, os policiais ouviram gritos de socorro próximo ao açougue Santo Antônio, diante do fato, os policiais prenderam um menor infrator que acabara de furtar um celular da vitima. O menor foi encaminhado a Delegacia Civil de Unaí e o celular devolvido a vítima.

 

O Site Web Unaí está agora também no Whats app! Nos adicione e envie fotos, videos, sugestões de materias. 38 9917-4693